Header AD

Facebook dedura marido que era bígamo

Tem coisas que só o Facebook pode fazer por você.

Allan Filk se casou em 2001 com sua primeira esposa. Tudo ia bem até que ele decidiu se mandar de casa 8 anos depois. Não deixou nem um bilhete para sua ex-amada. Ela foi tentando se recuperar do golpe, seguindo a vida . Tempos depois    a mulher acessando o seu perfil no Facebook recebe um uma daquelas indicações de amizade do site. Aquela que aparecem na lateral  escritas “ talvez você também conheça …” .

Ela achou estranha mulher que apareceu ali e por curiosidade clicou na foto para ver o perfil dela. A mulher tomou um baita de um susto quando viu no álbum de fotos o seu marido fujão vestido de noivo junto com a mulher do perfil , cortando bolo, brindando e tudo mais que possa acontecer numa cerimônia de casamento.

Na mesma hora ela decidiu ligar para sua ex-sogra e teve a confirmação que aquele ali nas fotos era o seu marido.

E para piorar as coisas o tal do Allan Filk decidiu mudar seu nome para Allan O’Neill, acreditando que com isso iria apagar seu passado. Mas ele não contava com o Facebook.

Allan agora está sendo processado por bigamia, já que ele não tinha chegado a se separar , no Tribunal de Pierce County, em Washington.

Ele na verdade fugiu porque já tinha planos de se casar com a nova esposa e um mês depois acabou conseguindo isso.

A ex-mulher que não era ex , disse que logo que ela ficou sabendo seu marido voltou pra casa e pediu desculpas , dizendo que ela ainda era a mulher dele , mas que ela não contasse para a atual esposinha.

Além de contar pra ela  a mulher enganada ainda contou pra todo mundo e o processou.

Segundo Mark Lindquist, promotor da cidade ,  esse não chega a ser o crime do século, mas não deixa de ser um crime e ele terá que responder por isso.

image

Fonte: AFP

Uma boa bisbilhotada no álbum de fotos do próximo pode fazer você descobrir muitas coisas.

Depois de ver as fotos do seu marido se casando com outra a mulher ela pode ter descoberto para que serve o botão cutucar no Facebook. Num caso desse uma cutucada , uma dedada e depois uma porrada na cara.

Facebook dedura marido que era bígamo Facebook dedura marido que era bígamo Reviewed by Rede BU on 3/23/2012 Rating: 5

Post AD