Header AD

Atleta do Cazaquistão ganha medalha e organização toca hino do filme Borat como se fosse o oficial

Durante O campeonato Árabe de tiro a atleta do Cazaquistão,  Maria Dmitrienko conseguiu chegar ao lugar mais alto do pódio.

A sua vitória deixou o seu País com muito orgulho e ela com muita felicidade. Nada poderia tirar o sorriso e a alegria do rosto de Maria Dmitrienko. Bom, quase nada. A organização da competição se esforçou muito e conseguiu cometer uma gafe digna de comédia. NA hora da premiação eles simplesmente tocaram o hino do Cazaquistão que foi criado pelo humorista Britânico Sacha Baron Cohen no filme Borat. Isso mesmo!!! Segundo os organizadores a empresa responsável pela cerimônia admitiu que baixou os hinos pela internet e não tinham reparado que ‘aquele’ não era o hino oficial do País.

image

O hino é um grande Deboche  e fala que o Cazaquistão tem as prostitutas mais bonitas da região, entre outras loucuras.

O ministro Ilyas Omarov  considerou o caso um grande escândalo e  disse que pedirá que o caso seja investigado.

A delegação do Cazaquistão informou que o presidente da federação Asiática de Tiro foi pessoalmente se desculpar com todos após a gafe.

No vídeo abaixo você pode testemunhar o constrangimento da Atleta na hora do ‘hino’.

 

O primeiro brasileiro que ganhar  alguma coisa lá fora vai ter que ouvir “Ai se eu te pego” no pódio. E se eu conheço bem o meu povo ainda vão fazer a coreografia e tudo …

Atleta do Cazaquistão ganha medalha e organização toca hino do filme Borat como se fosse o oficial Atleta do Cazaquistão ganha medalha e organização toca hino do filme Borat como se fosse o oficial Reviewed by Rede BU on 3/26/2012 Rating: 5

Post AD