Atleta do Cazaquistão ganha medalha e organização toca hino do filme Borat como se fosse o oficial
Durante O campeonato Árabe de tiro a atleta do Cazaquistão, Maria Dmitrienko conseguiu chegar ao lugar mais alto do pódio.
A sua vitória deixou o seu País com muito orgulho e ela com muita felicidade. Nada poderia tirar o sorriso e a alegria do rosto de Maria Dmitrienko. Bom, quase nada. A organização da competição se esforçou muito e conseguiu cometer uma gafe digna de comédia. NA hora da premiação eles simplesmente tocaram o hino do Cazaquistão que foi criado pelo humorista Britânico Sacha Baron Cohen no filme Borat. Isso mesmo!!! Segundo os organizadores a empresa responsável pela cerimônia admitiu que baixou os hinos pela internet e não tinham reparado que ‘aquele’ não era o hino oficial do País.
O hino é um grande Deboche e fala que o Cazaquistão tem as prostitutas mais bonitas da região, entre outras loucuras.
O ministro Ilyas Omarov considerou o caso um grande escândalo e disse que pedirá que o caso seja investigado.
A delegação do Cazaquistão informou que o presidente da federação Asiática de Tiro foi pessoalmente se desculpar com todos após a gafe.
No vídeo abaixo você pode testemunhar o constrangimento da Atleta na hora do ‘hino’.
O primeiro brasileiro que ganhar alguma coisa lá fora vai ter que ouvir “Ai se eu te pego” no pódio. E se eu conheço bem o meu povo ainda vão fazer a coreografia e tudo …