Header AD

Mulher sai pra comemorar com os amigos sua perda de peso e é discriminada em boite por a acharem gordinha



Kelly Twine decidiu mudar a sua vida. E começou logo por querer perder aqueles quilos indesejáveis. Ela se esforçou, correu, fechou a boca. Só quem assume esse compromisso consigo mesmo sabe o sacrifício que é.
Pois bem, ao se pesar ela descobriu que havia perdido 9 quilos. A Alegria foi enorme, imensa...
Ela mandou whatsapp para todos os amigos  e combinaram de sair para celebrar o aniversário de um dos amigos e a conquista de Kelly.
Ela, com seus 27 anos, caprichou no visual, para arrebentar mesmo.
Pois bem.
Ao chegar no Mishigo Club, em Reigate, Inglaterra, a nova magra ouviu algo que acabou com sua noite.
Na hora de comprar sua entrada ela ouviu de um funcionário que estava na entrada que ela teria que passar pelo teste do bambolê.
Ela ameaçou fazer aquele barraco e perguntou ao funcionário abusado o que ele teria dito. O cara disse que era uma 'piada interna', mas Kelly disse que sabia o que aquilo significava.
Segundo ela, o teste do bambolê seria uma maneira de provar que a mulher tem realmente uma silhueta magra.
Ela ficou arrasada e disse que "Ninguém merece passar vergonha por seu peso.Sofri desordem alimentar e estou perdendo peso gradualmente. Fiquei muito envergonhada".
A direção do Mishigo Club disse que o funcionário foi identificado e  afastado e que agora estão investigando internamente o ocorrido.

Fonte: The Sun

Cada babaca que aparece né...
Numa hora dessas é que a pessoa perde a cabeça e acaba agredindo os outros. 
Se eu fosse ela ia lá dava  uma rolada em cima dele e acabava com a graça do cara.


Mulher sai pra comemorar com os amigos sua perda de peso e é discriminada em boite por a acharem gordinha Mulher sai pra comemorar com os amigos sua perda de peso e é discriminada em boite por a acharem gordinha Reviewed by Rede BU on 10/26/2016 Rating: 5

Post AD