Header AD

Os 13 Melhores vídeos do Mussum




Mussum virou um personagem super cultuado por esta atual geração. O personagem vive através da Lembrança de um monte de gente nova que não chegou a ver sua participação no grupo os Trapalhões.
Eu me divertia muito com os Trapalhões. Era uma daquelas milhares de crianças brasileiras que aguardava ansiosamente a hora de começar os trapalhões. Que eu me lembre passavas às 19:00 hs e naquele momento tudo se parava aqui para assistir.
Antônio Carlos Bernardes Gomes Começou mesmo como músico e sambista. Fazia parte do grupo originais do Samba. Depois foi convidado a entrar nos Trapalhões. Relutou mas acabou convencido por Dedé Santana. Ainda ficou um bom tempo dividindo seu tempo entre os Originais do Samba e os Trapalhões. Mas como o lado humorístico ganhava cada vez mais fama teve que optar em um momento de sua carreira.

Fiquei mais fã do mussum quando estava brincando na rua ( pois é, naquela época ainda se brincava na rua ) e alguém chegou esbaforido com a notícia de que o Mussum estava no bairro. Muitos não acreditaram, mas decidimos ver. Claro que ninguém chegou a perguntar aonde ele estava. Foi todo mundo pra porta de um bar que tinha lá. E ele estava sentado com uns amigos tomando uns mé. Fiquei parado ali… acho que fiquei umas 2 horas parado só olhando pra ele. Como todos foram embora e eu continuei ali em um momento ele me olha e diz sorrindo: “ Só quero tomar uma cervejinha. posso. Não posso?”
Claro que sim …

É até uma pretensão  mas na verdade nem são os 13 Melhores. São 13 vídeos do Mussum. Se você procurar vai achar muita coisa boa…difícil escolher apenas 13. Uma Homenagem ao eterno Mussum, ou MUSSUM FOREVIS .
















Os 13 Melhores vídeos do Mussum Os 13 Melhores vídeos do Mussum Reviewed by Rede BU on 1/10/2011 Rating: 5

Post AD