Header AD

Chegou a sua vez . Lançada a rede social só para pessoas feias

 

Você , uma pobre criatura feia e sem graça, que não consegue arrumar  ninguém, eu sei bem como é isso. Nós sofremos mesmo. Mas nossos problemas acabaram!

Agora não ficarás mais só, pelo menos no mundo virtual,  e sendo você mesmo.

Chegou uma nova rede social que tem por objetivo reunir os feios , espalhados por todo mundo, para que possam viver em comunidade.

A rede surgiu na Inglaterra e o criador , Howard Jones declarou que o objetivo é prestar um serviço dedicado as pessoas que são sempre esquecidas e deixadas de lado. Principalmente para arrumar namoro. Ele disse ainda que nunca se pensou em oferecer um serviço para este público.

O nome do site é TheUglyBugBall . Ainda segundo  James mais de 1500 pessoas já se cadastraram no site. Um levantamento feito pelo site aponta para um detalhe: metade das pessoas do Reino Unido é Feia.

Perguntado se é verdade mesmo o fundado do site disse: “Alguns destes são moderadamente feios, mas outros parecem ter caído de uma árvore e batido em todos os ramos em seu caminho”.

Agora se você não se enquadra nesse perfil calma. Você bonito e lindona tem um site também. O site Beatiful People oferece o serviço oposto. Somente pessoas consideradas lindonas é que podem entrar. E não é qualquer  um que consegue não.

image

Então vamos lá:

Para você feioso :

http://www.theuglybugball.net/index.php

 

E Você que considera uma pessoa privilegiada pela natureza:

http://www.beautifulpeople.com/index/pt

 

Porra! Eu já sou feio pra caramba, já é difícil ter que conviver com a minha carranca e ainda vou frequentar um ambiente pra encontrar uma feia igual a mim? Sai fora. Vou no site das bonitas, claro…

Que feio que quer ter pessoa feia?

Chegou a sua vez . Lançada a rede social só para pessoas feias Chegou a sua vez . Lançada a rede social só para pessoas feias Reviewed by Rede BU on 9/03/2010 Rating: 5

Post AD