Header AD

Mulher se surpreende ao saber que seu amigo oculto era Bill Gates

Nessa época de fim de ano acontece muito no trabalho, na família, o tradicional amigo oculto. Às vezes você tira alguém que não simpatiza muito, ou é tirado por um chato pão duro. Um site promoveu uma troca de presentes online.    E a Internauta Rachel sorteou um tal de Bill. Ela daria um presente pra  ele e ele pra ela. Pois bem.   Só  que ela não sabia que o tal do Bill era o bilionário Bill Gates. Ele mesmo. O Bill participou igual a todos os usuários.   O Dono da Microsoft deu de presente para a mulher uma vaca de pelúcia, um livro de viagem  e fez uma doação polpuda para uma ONG  em nome de sua "amiga oculta". Junto ainda  mandou uma foto dele segurando os presentes em frente a uma árvore de natal. Ela disse que ficou muito surpresa por saber quem era o tal do Bill e  também contou que estava muito feliz pelos presentes recebidos.

Fonte: Buzzfedd
É que nem você tirar o teu chefe no amigo oculto, você fica naquela situação sem saber o que dar pra ele.
Muito legal, muito bacana, mas da próxima vez você me dá a grana e eu decido pra quem eu vou fazer a doação, tá combinado ?

Mulher se surpreende ao saber que seu amigo oculto era Bill Gates Mulher se surpreende ao saber que seu amigo oculto era Bill Gates Reviewed by Rede BU on 12/23/2013 Rating: 5

Post AD