Header AD

Estudo comprova: Homens com pelos no peito tem maior nível intelectual

Estudantes de medicina do Missouri, nos Estados Unidos, fizeram um estudo, liderado pelo professor Aikarakudy Alias, onde chegaram a seguinte conclusão: Homens com mais pelos no peito tem um nível intelectual superior aos demais. E o estudo é sério mesmo. O Professor estuda há mais de 22 anos  a relação entre os pelos do corpo e o intelecto humano. Segundo o estudo 45% dos médicos com maior rendimento profissional tinham o peitoral  bastante peludo. Eles fizeram também o estudo com um grupo de homens com um QI alto, maior do que 140, que também apontou para o fato de os que tinham  peito cabeludo  possuíam  um nível intelectual maior que os demais membros do grupo.


Fonte: The Independent

Você pensou o mesmo que eu? Se peito cabeludo mostra que o cara tem alto nível intelectual o Tony Ramos é o maior mega intelectual da história do mundo moderno, tem que  ser o Presidente da Academia Brasileira de Letras e , em breve, ele vai dominar o mundo ... não tem jeito... É melhor começar a comer aquela carne que ele indica, o cara é super intelectual..



Estudo comprova: Homens com pelos no peito tem maior nível intelectual Estudo comprova: Homens com pelos no peito tem maior nível intelectual Reviewed by Rede BU on 12/10/2013 Rating: 5

Post AD