Header AD

Estamos Salvos! Lançado aparelho que traduz o que uma mulher realmente quer dizer.

Você que tem sua esposa, namorada ou amigas de trabalho já deve ter reparado que o pensamento feminino não é muito bem traduzido através de palavras.

Deixe eu me explicar antes que eu comece a levar esporro delas.

Nem sempre o que uma mulher diz é exatamente o que ela que dizer. Parece complicado? Se você tem ou teve alguma mulher na sua vida você sabe exatamente do que eu estou falando. Mas agora nossos problemas acabaram foi lançado o incrível Manslator, o tradutor da verdadeiro significado do que  uma mulher quer dizer. Porque por trás de uma simples frase , como “tudo bem”  por exemplo, pode não estar nada tão bem assim. E eu te digo: é melhor  saber o que ela quer dizer.

 

Veja o vídeo de lançamento do Produto.

 

 

Fonte: Youtube / Mashable

 

Já escrevi a minha cartinha e estou confiante que Papai Noel me trará um desses…porque eu Preciso muito!!!!!

Estamos Salvos! Lançado aparelho que traduz o que uma mulher realmente quer dizer. Estamos Salvos!  Lançado aparelho que traduz o que uma mulher realmente quer dizer. Reviewed by Rede BU on 12/22/2010 Rating: 5

Post AD