Header AD

Mulher é acusada de violência sexual após ter beijado capacete de policial em protesto

Nina de Chiffre, 20 aninhos, moradora de Milão na Itália, estava fazendo parte de um grupo de manifestantes  contra a construção de uma linha de trem-bala na Itália. Num determinado momento Nina cse aproximou de um dos policiais segurou seu capacete, o capacete hein!!! Mas segurou docemente, carinhosamente e tascou-lhe um beijo no capacete do rapaz. A imagem rodou o mundo e todos acreditaram que fosse um gesto que mostrava a intenção de se pregar a paz dos manifestantes. Mas tudo azedou quando em entrevista a Tal da Nina de Chiffre disse que o objetivo do sue beijo foi de ridicularizar a polícia Italiana. Aí não prestou. Franco Maccari. secretário-geral do sindicato dos policiais italianos prestou queixa contra a moça e ela vai responder por violência sexual contra o policial. Maccari disse que nãos e pode tolerar tamanha falta de respeito e que se fosse o contrário, o policial tascando beijos na moça ,  seria a 3ª guerra mundial..
Nina de Chiffre vai responder a acusação em liberdade.


Fonte: AFP

Mulher de Chffre é um perigo, principalmente quando resolve ridicularizar alguém ...

Ridicularizar ?  Fiquei aqui pensando se a moda pega...o cara chega em casa mais cedo do trabalho encontra a mulher com o amante na cama ... o maridão pergunta:  "que isso!!!" " Calma que eu tô só dando uma ridicularizada nele aqui e já termino ..."
Mulher é acusada de violência sexual após ter beijado capacete de policial em protesto Mulher é acusada de violência sexual após ter beijado capacete de policial em protesto Reviewed by Rede BU on 12/27/2013 Rating: 5

Post AD