Header AD

Professora chama atenção de pais para o fedor de seus filhos e gera revolta

Pais de alunos de uma escola na cidade de Buffalo, Nova York, lá nos Estados Unidos, se revoltaram contra uma  professora local. A professora , não aguentando mais tamanho sofrimento, enviou um bilhete, desses que vai na caderneta, na agenda das crianças. Na mensagem ela dizia que  era algo muito urgente e pedia a atenção dos pais.
A Professora foi direto ao assunto e dizia no bilhete que os pais estavam sendo negligentes, mandando seus filhos fedendo para a escola. Ela falou que as crianças usam roupas tão sujas e que cheiram tão mal que  fica difícil até de se aproximas delas ou tocá-las.
O Detalhe é que as crianças são do Jardim de infância, na faixa de 3 e 4 anos de idade.
Isso revoltou alguns pais que protestaram contra a professora, chegando até a levar o caso para a imprensa local.
A escola preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Só que nem todos estão contra a professora não. Alguns moradores e jornalistas da cidade estão dando apoio a ela.


Fonte: TV KTNV

O Pai não tá nem preocupado se a criança tá fedendo mesmo ou não. A preocupação é com o fato da professora ter chamado a atenção deles. Essa terra de crianças azedas...tô fora.... ainda devem mandar a criança com a fralda recheada pra professora troca...aí não dá né!!!

Professora chama atenção de pais para o fedor de seus filhos e gera revolta Professora chama atenção de pais para o fedor de seus filhos e gera revolta Reviewed by Rede BU on 12/03/2013 Rating: 5

Post AD