Header AD

Homem fica triste por estar ganhando muito e pede demissão


Um trabalhador de Bangalore, na Índia estava muito insatisfeito com seu serviço, já tinha 8 anos que fazia aquela função na empresa. Estava infeliz e decidiu pedir demissão do emprego. Tudo isso aconteceu porque ele disse estar ficando com depressão porque estava ganhando muito bem. Isso mesmo que você ouviu !
o Homem trabalhava com Tecnologia da Informação  e agora está passando por tratamento psiquiátrico. O Médico que está cuidando do cidadão disse que o caso dele não era o primeiro desse tipo que aparecia em seu consultório. Na semana anterior teve um gerente de banco que não aceitou ser promovido pois considerava que tinha muito mais gente que merecia a promoção antes dele.   Segundo especialistas o funcionário  nem ganhava tanto assim, algo em torno de 1430 reais. Só que na Índia, o salário mínimo é de  0,61 centavos por hora trabalhada. Dessa maneira ele ganha quase uns 15 salários mínimos de lá.


Fonte: Mumbai Mirror

Querido amigo Indiano, venha trabalhar então no Brasil e ganhar um salário mínimo pra você ver o que  é ser feliz então. O problema por aqui não é nem o que se ganha, mas o que se paga.




Homem fica triste por estar ganhando muito e pede demissão Homem fica triste por estar ganhando muito e pede demissão Reviewed by Rede BU on 11/05/2013 Rating: 5

Post AD