Header AD

Marido abandonado fica tão triste que joga no lixo 1 milhão em barras de ouro

Um cidadão do Colorado, lá nos Estados Unidos, tomou um choque quando sua esposa decidiu pedir o divórcio após 25 anos de casamento. Ele ficou sem entender nada, acabou sendo  posto pra fora de casa e indo morar num motel de beira de estrada.
Ele foi ficando cada vez mais triste até chegar ao ponto de pegar sua mala, com todos os seus pertences e jogar na lata de lixo. Só que dentro da mala tinha 1 escova de dentes usada, uma cueca furada e 1 milhão de reais  em barras de ouro.  Depois de jogar o ouro no lixo o marido abandonado foi até ao tribunal  da cidade para afirmar ao Juíz que ele não tinha como pagar a pensão que tinha sido estabelecida, algo em torno de  6 mil reais. O advogado de sua ex-mulher disse que essa foi a coisa mais bizarra que ele já havia visto.
"dizem que as pessoas , quando estão se divorciando, entram em um estado temporário de insanidade. Mas essa foi a maior loucura que já vi. ", afirmou John-Paul Lyle, o advogado.


Fonte: Agência Reuters
E porque esse cara não veio ficar triste aqui perto, tem uma caçamba de lixo bem aqui na esquina...
Com essa grana dava pra ele chorar o pé na bunda que ele tomou da mulher lá na Europa, dando uma viajada e ainda com várias outras mulheres consolando ele.
Marido abandonado fica tão triste que joga no lixo 1 milhão em barras de ouro Marido abandonado fica tão triste que joga no lixo 1 milhão em barras de ouro Reviewed by Rede BU on 11/04/2013 Rating: 5

Post AD