Header AD

Cuidado com seus comentários no Facebook: Por comentário marido é expulso de casa pela esposa

Tom Cowan, morador  de Manchester, na Inglaterra, vivia pendurado no Facebook, igual a um monte de amigos que a gente conhece. Ele viu um post do Jornal Daily Mail com fotos da modelo Kelly Brook em poses sensuais. Sem pensar duas vezes, aí é que o erro de muita gente, escreve e não pensa nas consequências, ele fez um comentário na foto. Ele escreveu que largaria sua esposa e filhos  por uma noite com a modelo. Ninguém tinha avisado ao inteligente usuário que quando você comenta alguma coisa no Facebook, dependendo da configuração que você deixou, o comentário aparece na sua página e até os amigos recebem o aviso de que você comentou alguma coisa, ou curtiu alguma coisa.

Nem demorou muito para a sua esposa comentar logo abaixo . Ela deixou um comentário bem meigo, sabe: "Meu marido idiota esqueceu que seus comentários no facebook aparecem para seus amigos. Ele não merece nossos lindos filhos e nem eu. Espero que  seu irmão tenha lugar no sofá pra você, porque aqui tu não entra mais."

O cara ainda curtiu o comentário.
Quando chegou em casa mais tarde suas malas estavam do lado de fora, e a mulher já tinha mandado trocar as fechaduras da casa.

Fonte: Daily Mirror
Bom, pensando pelo lado positivo, o cara tá indo bem. A primeira parte de largar a mulher e os filhos ele já conseguiu, só falta uma noite com a modelo.
Sabe a verdade: tem gente que não deveria ter acesso a internet, decididamente


Cuidado com seus comentários no Facebook: Por comentário marido é expulso de casa pela esposa Cuidado com seus comentários no Facebook: Por comentário marido é expulso de casa pela esposa Reviewed by Rede BU on 11/07/2013 Rating: 5

Post AD