Header AD

Mulher tem sobrenome escroto e cria problemas para departamento de Trânsito no Havaí


O departamento de trânsito do Havaí decidiu fazer uma alteração nas novas carteiras de motorista emitidas no Estado. Eles decidiram dar um espaço bem maior para o nome do motorista. tudo isso por causa de uma mulher. A tal da Janice. Mas o problema não é nem com o primeiro nome dela, o problema é o sobrenome. 
A Pobre mulher se chama Janice Keihanaikukauakahihuliheekahaunaele  e ela já passou por vários constrangimentos no trânsito quando abordada pela polícia. Muitos acreditam que o computador deu uma travada e saiu tudo embolado. Para garantir que a carteira é verdadeira ela precisa apresentar outros documentos juntos. O caso dela foi levado tão a sério que as autoridades locais pediram que ela encurtasse o nome, fizesse uma abreviação, que não foi aceita. 
Dessa maneira o departamento de trânsito vai aumentar o espaço para nomes na carteira.


Fonte: Radio KHON

Isso porque ela é solteira. O seu namorado,  Joseph kaliluhailutepikikonakaka tá preocupado por que depois do casamento ela será Janice Keihanaikukauakahihuliheekahaunaele kaliluhailutepikikonakaka ... Porra!!!!
Mulher tem sobrenome escroto e cria problemas para departamento de Trânsito no Havaí Mulher tem sobrenome escroto e cria problemas para departamento de Trânsito no Havaí Reviewed by Rede BU on 9/16/2013 Rating: 5

Post AD