Header AD

Homem diz ter 160 anos de idade


Quantos anos você acha que tem a pessoa mais  velha do mundo atualemente?  A maior marca já registrada foi da Francesa Jeanne Calment, que viveu 122 anos. O mais velho ainda vivo tem 114 anos e é o Japonês Misao Okawa. Mas ele ainda é um jovem garoto perto do Sr. Dhaqabo Ebba . Ele afirma que tem 160 anos de idade.  Ele chegou a dar uma entrevista impressionante para a TV do seu País, a Etiópia. O repórter disse que ficou impressionado com o conhecimento dos acontecimentos locais que o homem tem e teve a convicção que  ele realmente tem 160 anos.  O que causou mais surpresa foram os detalhes sobre a invasão ilatiana a Etiópia, em 1895 , quando ele já era pai e casado com duas mulheres.  

Dhaqabo disse que aceita a se submeter a qualquer teste para provar que fala a verdade. Se conseguir reunir provas de sua idade ele pode ser considerado o homem que passou o maior tempo vivo no planeta terra.



Fonte: TV Oromiya


O cara viu os séculos 19, 20 e 21. Viu a primeira guerra, a segunda guerra, viu de tudo . Mas o que  mais me impressionou era o Rex, o animalzinho de estimação que  ele tinha ... um Tiranossaurus-rex .
Homem diz ter 160 anos de idade Homem  diz ter 160 anos de idade Reviewed by Rede BU on 9/18/2013 Rating: 5

Post AD