Header AD

Sorveteria lança sorvete sabor Facebook

Que tal você  dar um chupada no Facebook?

Nesses dias quentes, mesmo estando no inverno , um sorvete até que cai bem. 
Você já reparou que cada vez que você a uma sorveteria eles inventam sabores diferentes? Mas uma  sorveteria na Croácia conseguiu uma façanha: Inventar o sabor de algo que não tem sabor.  Uma sorveteria em Tisno, na Croácia, acaba de anunciar o novo sabor que tá fazendo o maior sucesso. Sorvete sabor de Facebook...Facebook?
O Donos da sorveteria, Admir  e ibi Adilli, falaram que eles se inspiraram na filha adolescente deles que vive o dia inteirinho pendurada na rede social.
E segundo eles o novo Sabor tá fazendo o maior sucesso. Eles acreditam que  não é nem o gosto do sorvete que atrai a clientela, mas a curiosidade sobre o nome. Eles  também que não tem autorização para usar o nome da marca, e sabe que pode ter problema quanto a isso.
Pra quem ficou curioso o sorvete é feito de Creme americano e xarope azul


Todo mundo tá curtindo mas ninguém tá compartilhando, tão comendo tudo sozinhos... 
Eu tinha pensando que, levando em conta o monte de besteira que muita gente coloca no facebook, na hora  de misturar,  o gosto ia se de  m... erda .


Sorveteria lança sorvete sabor Facebook Sorveteria lança sorvete sabor Facebook Reviewed by Rede BU on 9/15/2013 Rating: 5

Post AD