Header AD

Mulher é agredida por homem porque comeu último pedaço de frango.

Clifford Smith , 44 anos , foi detido por policiais  da Carolina do Sul, Estado Unidos, após perder totalmente o controle.  O estopim disso tudo foi um pedaço de frango. Na verdade o último pedaço de frango de uma refeição.

Clifford e um grupo de pessoas jantavam juntas quando uma das mulheres presentes, que estava numa cadeira de rodas, se imbuiu de coragem e enfiou o garfo no último pedaço de frango que restava. Isso foi suficiente para que Clifford  se revoltasse  e gritasse dizendo  que  aquele era o pedaço dele. O homem levantou , jogou uma garrafa de cerveja na parede e tentou sufocá-la. A mulher ainda tentou ligar para a polícia, mas o homem, descontrolado, tomou o celular de suas mãos  e espatifou-o na parede. Depois que pessoas próximas conseguiram acionar a polícia Clifford foi detido e levado para a delegacia local.

Ele vai ficar muito puto da vida quando descobrir que ele vai ser o franguinho da próxima refeição da galera, lá na prisão.

Mulher é agredida por homem porque comeu último pedaço de frango. Mulher é agredida por homem porque comeu último pedaço de frango. Reviewed by Rede BU on 3/13/2013 Rating: 5

Post AD