Header AD

Mulher tem caso raro de alergia a Exercícios

Kasia Biver é uma mulher determinada e decidida. Determinada  a  não fazer exercícios e decidida que eles fazem mal para ela. Mas só que segundo os médicos isso tudo que ela sente é real. Kasia foi diagnosticada com angioedema induzida por exercícios. Além disso a Britânica de 33 anos tem também uma disfunção na tireoide e assim  só de correr atrás dos filhos pela casa ela começa a ter irritações pelo corpo, com seus olhos ficando inchados e com bastante coceira.

Kasia contou que só consegue dar caminhadas em um parque localizado próximo à sua casa depois de tomar anti-histamínicos.

Tudo isso ela diz tirar de letra, mas o que realmente a incomoda é a desconfiança das pessoas. Kasia conta que  quando ela fala do seu problema as pessoas acham que ela é preguiçosa.

Fonte: Metro

 

Que isso pessoal!!! Achar que ela é preguiçosa??? Não façam isso. Tenham certeza.

Nós que sofremos desse mal somos vítimas de preconceito mesmo. Minha solidariedade.

Dica amiga para você que pensou o mesmo que eu: Essa é uma ótima desculpa para eu não fazer exercícios. Então aqui tem o link com mais informações dessa alergia.

Mulher tem caso raro de alergia a Exercícios Mulher tem caso raro de alergia a Exercícios Reviewed by Rede BU on 3/12/2013 Rating: 5

Post AD