Header AD

Empresa lança Papel higiênico com trecho da bíblia e é alvo de protestos

 

Uma fábrica de papel higiênico da Finlândia decidiu inovar  e acabou se metendo numa enorme confusão. Os gênios do Marketing da companhia decidiram imprimir  frases fofinhas e românticas no papel higiênico, para que os usuários tivessem uma agradável e doce surpresa.  Mas o que sujou a barra deles mesmo foi  uma frase que consta no Evangelho de Mateus, o que segundo os responsáveis foi um equívoco.

O Rolos de Papel Higiênico da marca Lambi  lançou a campanha acreditando que as pessoas gostam de ler textos curtos e felizes enquanto estão no toalete e que a intenção deles era espalhar amor e alegria e não mensagens religiosas.

Como de boa  intenção o inferno tá cheio o bispo de Turnsberg, na Noruega , não se convenceu da história . Ele afirmou que o uso do versículo bíblico foi de muito mau gosto e mostra falta de respeito.

A Companhia informou através de um porta voz que a mensagem foi retirada do processo de impressão.

O versículo era : "Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração."

Fonte: Reuters

 

Esses caras devem passar papel higiênico na cabeça, só pode ser …

Qual o melhor slogan para Papel Higiênico Lambi ???   O nome já diz tudo.

Papel higiênico Lambi, porque todo mundo gosta de uma lambida   O___o

Empresa lança Papel higiênico com trecho da bíblia e é alvo de protestos Empresa lança Papel higiênico com trecho da bíblia e é alvo de protestos Reviewed by Rede BU on 3/14/2013 Rating: 5

Post AD