Header AD

Travesti revoltado vai pelado pra rua e balança seu algo mais para vizinhos

Não acabou bem o ato de revolta do travesti Zot L Szurgot. Ele ficou revoltado e saiu pelas ruas da cidade de Alachua, na Flórida, completamente pelado, balançando seu pênis para os vizinhos. No meio dos vizinhos estavam duas crianças, uma de 4 anos e outra de 10. Revoltados os vizinhos chamaram a polícia local que levou Zot detido.

Algumas pessoas acreditam que  o ato do Travesti foi motivado pelas situação que era obrigado a passar na vizinhança como ofensas e piadinhas desagradáveis.

O site da Igreja First Kingdom Church of Asphodel, que fica na região,   tinha uma nota falando de Zot. No texto eles definiam o cidadão como um ser que vive no limite entre os dois sexos. Durante o dia ele trabalha como eletricista e quando anoitece ele se transforma em um ser espiritual feminino. Será que isso revoltou tanto o Travesti?

Fonte: Alligator – The Independet Florida

 

O cara é travesti mas tem saco, deve ter ficado com ele cheio.

Ele só queria mostrar que tinha aquilo roxo  …

Eu tenho uma teoria: Pro cara mostrar o bilau em público ele tem que  ter muito orgulho dele. Tem que ser uma peça que cause inveja nas pessoas, Cause temor.  Porque se o cara tem um negócio pequeno e enrustido é melhor ficar quietinho escondido atrás do saco para não virar piada. Esse tinha certeza que ia chocar a comunidade.

Travesti revoltado vai pelado pra rua e balança seu algo mais para vizinhos Travesti revoltado vai pelado pra rua e balança seu algo mais para vizinhos Reviewed by Rede BU on 4/12/2012 Rating: 5

Post AD