Travesti revoltado vai pelado pra rua e balança seu algo mais para vizinhos
Não acabou bem o ato de revolta do travesti Zot L Szurgot. Ele ficou revoltado e saiu pelas ruas da cidade de Alachua, na Flórida, completamente pelado, balançando seu pênis para os vizinhos. No meio dos vizinhos estavam duas crianças, uma de 4 anos e outra de 10. Revoltados os vizinhos chamaram a polícia local que levou Zot detido.
Algumas pessoas acreditam que o ato do Travesti foi motivado pelas situação que era obrigado a passar na vizinhança como ofensas e piadinhas desagradáveis.
O site da Igreja First Kingdom Church of Asphodel, que fica na região, tinha uma nota falando de Zot. No texto eles definiam o cidadão como um ser que vive no limite entre os dois sexos. Durante o dia ele trabalha como eletricista e quando anoitece ele se transforma em um ser espiritual feminino. Será que isso revoltou tanto o Travesti?
Fonte: Alligator – The Independet Florida
O cara é travesti mas tem saco, deve ter ficado com ele cheio.
Ele só queria mostrar que tinha aquilo roxo …
Eu tenho uma teoria: Pro cara mostrar o bilau em público ele tem que ter muito orgulho dele. Tem que ser uma peça que cause inveja nas pessoas, Cause temor. Porque se o cara tem um negócio pequeno e enrustido é melhor ficar quietinho escondido atrás do saco para não virar piada. Esse tinha certeza que ia chocar a comunidade.