Header AD

Cachorros tarados participam do campeonato mundial de sarrada na perna

Você provavelmente já deve ter passado por algum constrangimento  com o seu cãozinho tarado que fica agarrando na perna das visitas e tentando fazer filhotinhos. Mas o que você não sabia é que ele pode ser um atleta  e , quem sabe, garantir uma medalha para o Brasil no campeonato Mundial.

E o negócio é sério tendo até troféu para os campeões.

The Humpy Awards é o nome da competição realizada  em Londres  onde a comissão julgadora levava em conta a velocidade, vigor, montagem e desmontagem na perna.

Na verdade a competição era parte de uma campanha para o lançamento de um novo reality show , mas , concentradíssimos , os cães nem se importaram com isso e fizeram o melhor, na verdade é o pior , para ficarem com o título.

Curiosamente que ficou em primeiro lugar foi uma cadela, Miss Hope.

Não acredita? Veja o vídeo:

Cachorros participam de campeonato de encoxada por esquisitices no Videolog.tv.

 

Fonte: The Huffington Post

As Cachorras quando atacam ninguém seguram mesmo …

Então,  à partir de agora , quando o seu cachorro ficar se esfregando na perna de sua tia quando ela chegar na sua casa saiba que ele está apenas nos preparativos para ir a Londres disputar o campeonato, pelo menos diga isso pra ela.

Nota do Editor: Essa é a coisa mais pervertida que vi nestas últimas 2 horas. Um bando de tarado que se reúne para ficar vendo cães tirando sarro na perna de seus donos. E ainda aplaudem as performances.

Cachorros tarados participam do campeonato mundial de sarrada na perna Cachorros tarados participam do campeonato mundial de sarrada na perna Reviewed by Rede BU on 7/13/2012 Rating: 5

Post AD