Homem coloca sêmen na água de colega de trabalho e é condenado
Acabou mal a brincadeira de mal gosto ( e segundo quem provou além de mal gosto ainda era pegajosa …) do americano Michael Kevin Lallana, de 32 anos. Ele foi condenado pela Justiça do Estado da Califórnia por ter colocado sêmen dentro da água de uma colega de trabalho. E não foi apenas uma vez. Segundo a mulher, identificada como Jane Doe, da primeira vez percebeu algo estranho na água e decidiu jogar fora. 3 meses depois mais uma vez voltou a achar o gosto da água estranha mas desta vez decidiu mandar a água para análise em laboratório.
Exames feitos detectaram a presença de sêmen na água. E um exame de DNA confirmou que Michael era o responsável pelo ato.
Ele foi condenado a 6 meses de prisão e a pagar uma multa de US$ 27 mil a colega. Além disso está proibido de se aproximar dela e ainda ficará mais 3 anos em liberdade condicional após o cumprimento da pena.
As informações são da KTLA.
A mulher sabia identificar o gosto mesmo misturado em água. Isso é que podemos chamar de especialista.
Esses caras são inacreditávelmente babacas mesmo. Você consegue entender que tipo de prazer um cara desses pode ter fazendo isso? Eu realmente não entendo.