Header AD

Pesquisa comprova: Mulheres baixinhas tem mais orgasmos

Pesquisadoras da Universidade de Emory, nos Estados Unidos,  divulgaram estudo onde confirmam um trabalho  anterior onde dizia que mulheres baixinhas tem mais orgasmos.

Segundo o estudo , quanto menor  a distância entre o clitóris da mulher e o canal vaginal maior é a probabilidade dela ter orgasmos no ato sexual. Obviamente quanto menor a estatura da mulher maior é a possibilidade dessa distância ser pequena.

Os estudos originais que basearam esta nova pesquisa são dos anos de 1924 e 1940, que também tinham chegado a essa conclusão. Agora elas usaram esses resultados como base para seus novos estudos e confirmaram a teoria.

Segundo o estudo uma pesquisa foi feita com mais de 90 mulheres para definir qual seria então o tamanho ideal para a mulher ter mais prazer  e a distância entre o clitóris e o canal vaginal dever ser menor do que a largura de seu prórpio dedão.

mulher baixinha tem mais orgasmos

Fonte: Super Abril / Universidade de Emory

Atenção Mulheres: Pesquisa feita por mim aqui , agora, imediatamente comprova que se você,  ao ler essa notícia , teve vontade de enfiar o dedão lá para tentar medir a distância isso significa que você não tem tido muitos orgamso ultimamente.

Ia botar outro título: Pesquisadoras desesperadas querem entender porque não conseguem ter orgasmos.

Pesquisa comprova: Mulheres baixinhas tem mais orgasmos Pesquisa comprova: Mulheres baixinhas tem mais orgasmos Reviewed by Rede BU on 4/11/2012 Rating: 5

Post AD