Header AD

Vovô morre engasgado com dentadura durante programa com prostituta

A morte é uma coisa assustadora pra muita gente. E a pessoa não tem como prevê. A morte pode estar em qualquer esquina e até dentro da sua boca. Pois é.

Um idoso de 74 anos infelizmente veio à falecer em Taiwan. Mas não foi uma morte qualquer . Ele tinha contratado os serviços de uma moça, da profissão mais antiga do mundo. E quando estava lá com a senhora, no maior amasso, naquele rala e rola ...catapimba. Ela contou para os policiais que foram até o prostíbulo que eles estavam ali e de uma hora pra outra ele caiu pra trás com os olhos arregalados. No começo ela achou que ele estava adorando a performance dela. Mas aí reparou que ele não se mexia. Os paramédicos foram chamados e descobriram que o senhor havia morrido engasgado pela sua dentadura.

image

Fonte: Jornal Star

Que morte hein... mas eu acho que ele morreu feliz.

O vovô , bota um fixador de dentadura aí quando o senhor for pro próximo encontro amoroso..só pra evitar acidentes...

Já tinha ouvido falar que sexo seguro precisava de preservativo, mas que sexo seguro precisava de fixador de dentadura foi a primeira vez.

Vovô morre engasgado com dentadura durante programa com prostituta Vovô morre engasgado com dentadura durante programa com prostituta Reviewed by Rede BU on 2/06/2012 Rating: 5

Post AD