Header AD

Homem comete crime só para poder ficar aquecido na cadeia

Enquanto no Brasil agumas cidades sofrem com o calos Lá na Europa está acontecendo o oposto. Muito frio é o que  tá acontecendo lá em Topki, uma cidade na Rússia. A criança chora lá e só cai pedra de gelo. O frio é tanto que faz com que as pessoas cometam atos desesperados.

Um sujeito lá nessa cidade, desesperado, entrou em uma loja de bebidas , ameaçou a atendente, pediu uma garrafa de vodka e saiu da loja. A polícia foi chamada, chegaram lá correndo, com as sirenes ligadas  e encontraram o ladrão em pé na porta da loja, como se estivesse esperando algo. Os policiais acharam estranho o homem estar ali e ter sido preso sem oferecer nenhuma resistência. Levado até a delegacia o homem acabou confessando. Ele contou aos polciais que estava sentindo tanto frio que não sabia mais o que fazer. Foi quando ele teve a idéia de roubar alguma coisa só para ir ficar aquecido dentro da cadeia da cidade.

Ele já tinha tentando cometer outro crime antes com a mesma finalidade ,ele tentou matar seu chefe, mas a polícia não tinha aparecido. Desta vez deu certo. É que a prisão da cidade tem sistema de calefação, coisa que ele não tinha na casa dele. O porta-voz da polícia da cidade de Topki disse que ele agora vai ficar aquecido por uns 5 anos pelas acusações dos crimes que cometeu.

image

Fonte: Agência RIA / o Globo

O cara queria se esquentar e acabou entrando numa gelada.

É o desespero!

Homem comete crime só para poder ficar aquecido na cadeia Homem comete  crime só para poder ficar aquecido na cadeia Reviewed by Rede BU on 2/07/2012 Rating: 5

Post AD