Header AD

Pai atira em filho porque ele não parava de cantar em Karaokê

O americano William Oller foi preso no Estado do Colorado acusado de ter atirado em seu próprio filho, William Oller Jr, o Juninho . Mas segundo o paizão foi tudo movido por um ato de desespero.

Ele teria atirado em seu próprio filho porque  não aguentava mais ouvir ele cantando num karaokê dentro de casa. Isso mesmo. Ele pedia pro filho parar: “ Juninho pega leve aí. Dá um descanso... “   E o cara lá, amarradão... cantando todas. Num ato desesperado o pai ficou transtornado , pegou uma arma calibre 22 e meteu quatro tiros no cara. O pai foi levado detido por tentativa de homicídio e com fiança estipulada em meio milhão de dólares. Mas o Filho disse através de seu advogado que não quer processar o pai e pede para que ele seja solto.

O filho está passando bem e assim que for liberado vai até o presídio visitar o paizão.

clip_image001Fonte: TV KRCR

Aproveita faz uma música e vai lá cantar pra homenagear ele.

Segundo as más línguas o pai foi aguentando o tempo todo , mas quando o filho arrumou umas músicas brasileiras chamadas de funk e começou a cantar um tal de senta, senta , minha vó tá maluca ai o véio num aguentou ... nãããããoooo!!!

Pai atira em filho porque ele não parava de cantar em Karaokê Pai atira em filho porque ele não parava de cantar em Karaokê Reviewed by Rede BU on 2/08/2012 Rating: 5

Post AD