Header AD

Homem deixa de ficar rico na Loteria porque não quis entrar em bolão com vizinhos

Existem pessoas azaradas. O cara acorda pra trabalhar, rasga a calça na hora de vestir, o cachorro comeu o sapato dele , perdeu o pente aí saiu de casa descabelado. Na rua pegou o ônibus lotado .  O ônibus quebrou , ele pega o trem lotado e fica acomodado embaixo do sovaco de um cara. Chega no trabalho o chefe chama ele, lhe dá aquele esporro e o demite. Ele na beira da calçada passa um carro numa poça e dá um banho nele. Chega em casa mais cedo e o seu melhor amigo tá lá com a sua esposa. Isso é azar? Mas tem um cara mais azarado ainda. E o nome dele é Costis Mitsotakis . Tudo porque os seus vizinhos ganharam o maior prêmio da Loteria Espanhola. E não foi um vizinho e nem dois. Foram 70 famílias de uma aldeia Espanhola chamada Sodeto que se uniram e resolveram fazer um bolão na loteria porque o prêmio estava cumulado em mais de 700 milhões de Euros, em reais algo em torno de 1 bilhão e 500 milhões de reais. Isso mesmo !!!
Quase todas as família s da aldeia participaram. Somente uma família não quis participar do bolão, a família do seu Mitsotakis. E não é que eles ganharam ??? a cidade inteira em festa, bom quase a cidade inteira ... Mitsotakis ,  que é grego e cineasta , disse que gostaria sim de ter ganho mas conta que não ficou triste por ter ficado de fora. Disse que inclusive conseguiu vender um terreno que tinha com facilidade porque a pessoa queria morar na terra dos sortudos.
Cada ganhador deve levar , mais ou menos, uns 22 milhões e 500 mil reais para casa.
image

Estava vendo aqui a foto do cara ... um careca, mas falaram que antes de saber a notícias ele era mais cabeludo que o Tony Ramos.
O cara é tão azarado que se chover sorvete o carrinho cai na cabeça dele.
Se ele faz um gol no futebol se passar no replay ele erra.
Homem deixa de ficar rico na Loteria porque não quis entrar em bolão com vizinhos Homem deixa de ficar rico na Loteria porque não quis entrar em bolão com vizinhos Reviewed by Rede BU on 2/09/2012 Rating: 5

Post AD