Header AD

Coluna musical com Lindo Palinha – Restart

O Restart , uma banda de rock brasileira faz muito sucesso. Proporcionalmente ao seu sucesso também é o ódio manifestado contra eles.

Isso me fez pensar uma coisa. Fazer sucesso hoje em dia é um perigo. Para você virar viado basta fazer sucesso.

Justin Bieber fez sucesso e virou biba. Luan Santana ficou famoso e passou a ser boneca. O Restart não é diferente.  Essa inveja com o sucesso alheio que os incapazes nutrem é uma coisa assustadora.

Nessas horas é que eu agradeço por não ser famoso mesmo. Porque até blogueiro que  ficou famosos já começou a ter gente desconfiando dele.

Honestamente não curto o som de nenhum dos artistas que citei acima e simplesmente faço o que acho certo: não escuto. Só isso. Não gosto , não ouço. eles não fazem música pra alguém como eu, que  não gosta. Eles fazem para quem gosta então eu não tenho nada com isso. Mas essa é a minha opinião que é que nem  o meu crédito bancário: Não vale porra nenhuma.

A opinião importante aqui é a dele, Lindo Palinha em Mais uma coluna Musical.

Lindo palinha e Restart
Coluna musical com Lindo Palinha – Restart Coluna musical com Lindo Palinha – Restart Reviewed by Rede BU on 2/03/2012 Rating: 5

Post AD