Header AD

Na hora do casamento homem surta e é internado em hospital.

Eder Francisco Batista Pires , de 26 anos  estava  se casando finalmente com sua esposa, com quem já vivia há mais de 2 anos  e com quem já tinha um filho. Todos os convidados no salão de festas quando entra a noiva. Nesse instante o noivo entrou em parafuso e teve um surto psicótico.  Segundo os convidados na hora em que  a novia entrou ele se descontrolou, saiu correndo pelo salão,  começou a bater sua cabeça na parede, tirou a roupa e começou a agredir as pessoas presentes. A SAMU foi chamada e os enfermeiros tiveram trabalho para imobizá-lo. Ele foi levado para a UPA do Bairro Bela vista  , em Bauru, São Paulo.
Ele foi sedado ,mas assim que passava o efeito dos medicamentos ele voltava a ter  outro surto. Na mesma madrugada ele  saiu de seu quarto destruiu móveis e computadores do hospital. Além disso agrediu o segurança que tentou detê-lo e fugiu pelado pelas ruas da cidade. Foi capturado e levado de volta ao Hospital. Ele voltou a ter outro surto e depois de muita dificuldade de ser contido voltou a ser sedado e transferido para outra unidade hospitalar em Bauru .
Os familiares não querem falar com a imprensa sobre o ocorrido. |Ele pode responder por danos patrimoniais e lesões corporais.
Os médicos que trataram até agora de Eder Francisco  ainda tentam descobrir o que pode ter levado o homem a ter esses surtos psicóticos.
 

Fonte: Jornal Estadão.


Casamento não é para os fracos, mesmo !
Na hora do casamento homem surta e é internado em hospital. Na hora do casamento homem surta e é internado em hospital. Reviewed by Rede BU on 12/13/2011 Rating: 5

Post AD