Header AD

Prefeito diz que água pode fazer povo virar gay

Cuidado com a água que você bebe,  principalmente se você morar na cidade de Huarmey, no Peru. O prefeito desta cidade, José Benitez Pantoja fez um pronunciamento   dando um alerta importante a população. Ele acredita que os elevados níveis de estrôncio encontrado na água que abastece  sua cidade podem  fazer com que a população toda se torne gay.
Segundo ele o estrôncio  reduz a quantidade de hormônios masculinos  e isso acabaria aumentando  a possibilidade de se tornarem homossexuais.
Desde 2000 boatos que correm entre os moradores da cidade de Huarmey e de cidades próximas falam sobre esse risco. Uma  tv local fez uma reportagem anos atrás em que falava sobre a cidade de Tabalosos, onde fica a origem da água que abastece Huarmey. Segundo a reportagem 14 mil homens se tornaram gays por causa do consumo da água.

Fonte: Site G Notícias / Page Not Found
Quando o cara pega o gosto de tomar água do Peru aí já era mesmo.
Se o seu cunhado estiver organizando uma excursão para se banhar nas águas do Peru é bom você arrumar outra coisa pra fazer e sair dessa.
Lá no meu trabalho pelo que tenho visto acho que a água tá cheia de estrônio.
País pra ter duplo sentido é o Peru: O cara que  vai beber do Peru e tomar no Cuzco só pode voltar com lembrança inesquecíveis de lá né …
Prefeito diz que água pode fazer povo virar gay Prefeito diz que água pode fazer povo virar gay Reviewed by Rede BU on 12/13/2011 Rating: 5

Post AD