Header AD

Pesquisa comprova : Mulheres que brincam em joguinhos online fazem mais sexo

Um estudo divulgado sobre o comportamento das pessoas que jogam games online chamou a atenção para alguns dos dados coletados. A maioria das pessoas que joga games online são mulheres.

Agora o que realmente chamou a atenção dos pesquisadores foi a informação de que as mulheres que dedicam algumas horas de seu dia em joguinhos pela internet fazem mais sexo do que aquelas que não jogam.

Ainda segundo a pesquisa  a maioria das entrevistadas disse se sentir mais inteligentes por jogarem pela internet , que 64 % das entrevistadas estão em algum relacionamento sério e que 70% delas  declararam estarem num relacionamento feliz.

O estudo foi feito com 2 mil mulheres   que jogam qualquer tipo de joguinhos , sejam os sociais, aqueles que você encontra no Facebook e no orkut, e outros. Agora não existem evidências de que quem joga mais encontre maiores facilidades de encontrar um parceiro.

O estudo derrubou a teoria de que aquelas pessoas que ficam jogando na internet não possuem vida social satisfatória.

As imagens comprovam:

image

image

image

image

image

image

Fonte: Techtudo e Mail Online

Isso aí nem é novidade. Queria saber quantas delas fazem sexo enquanto jogam aqueles joguinhos pela internet.

Eu sou do tempo em que fantasia sexual era a mulher vestida de enfermeira, policial, colegial. Agora mulher  vem vestida de fazendeira, de cozinheira  e eu nem sabia o motivo. Agora entendi.

Pesquisa comprova : Mulheres que brincam em joguinhos online fazem mais sexo Pesquisa comprova : Mulheres que brincam em joguinhos online fazem mais sexo Reviewed by Rede BU on 12/07/2011 Rating: 5

Post AD