Header AD

Vovó diz que Fantasma fica passando mão em sua bunda

Uma vovó Inglesa gritou bem alto para denunciar abusos que vem sofrendo .

Ela diz que não consegue dormir pois toda noite é bulinada na sua cama.

Doris Birch mora em Kent , na Inglaterra , não aguenta mais. E o pior é que ela sabe quem é o abusado que fica passando a mão dela toda noite. É um Fantasma. Isso mesmo ! Um fantasma.

Dona Doris contou que tudo começou há uns 4 meses.  Ela disse que quando deitava na cama começava a sentir mãos bolinando ela. Da primeira vez ela se assustou , começou a dar chutes  e o fantasma sumiu.  Das outras vezes ela continuou tentando chutá-lo  mas ele não ia mais embora. Ela disse que tem certeza ser um fantasma.

No começo achou que pudesse ser o seu cobertor e se livrou dele. Depois pensou ser o colchão e também trocou, mas nada adiantava, as alisadas que levava durante a noite continuavam.

A Vovó contou que tem procurado ajuda para se livrar do fantasma taradão mas tem medo do que as pessoas vão pensar: “Contei isso para a minha netinha de 16 anos e ela ficou chocada. Ela acha que eu estou brincando . Mas pra mim é a mais  pura verdade. Esse fantasma tá é me importunando.” Declarou Doris Birch.

image

Fonte: R7

É que ela não aguenta mais esse negócio de ficar passando a mão o tempo todo, Tá faltando pegada no Fantasma !!!!

Fica reclamando e depois que o fantasma for embora vai sentir falta, hein!

Vovó diz que Fantasma fica passando mão em sua bunda Vovó diz que Fantasma fica passando mão em sua bunda Reviewed by Rede BU on 11/25/2011 Rating: 5

Post AD