Header AD

Homem contrata prostituta e descobre na hora que era sua filha

Qual seria a melhor maneira de descobrir que sua filha não trabalha naquele escritório que ela dizia? A melhor eu não sei mas com certeza essa aqui é a pior.

Titus Ncube, um Zimbabuano  da cidade de Nkulumane telefonou para uma agência de acompanhantes e pediu uma das “primas”  para passar  algumas horas em sua companhia num hotel onde estava hospedado.

O homem se preparou pois como pagava por tempo não queria perder nem um minuto. Já estava em ponto de bala quando a campainha tocou . Na hora em que  ele abriu a porta o que estava duro murchou, o que estava de pé ficou deitado,  o que estava pra cima ficou pra baixo.

Ao abrir a porta ele deu de  cara com sua filha de 20 anos. Era ela a menina que a agência havia mandado ao seu encontro. O senhor Titus é pai de 3 filhos  e disse que estava atravessando uma crise com sua mulher. Rosemary, a esposa, admitiu que realmente as coisas não andam boas pro casal e decidiu perdoar o marido. A filha também se arrependeu e disse que pretende largar a prostituição e voltar a estudar. Ela agora está fazendo terapia para se livrar do trauma.

image

Fonte: Zimbabwe News

Eu já tinha ouvido falar em filho da Pu ..%$#@ .. ta , mas Pai da Pu %$#@ .. ta foi a primeira vez.

Vai ser azarado assim lá no Zimbabue .

Homem contrata prostituta e descobre na hora que era sua filha Homem contrata prostituta e descobre na hora que era sua filha Reviewed by Rede BU on 11/29/2011 Rating: 5

Post AD