Header AD

Mulher viaja por 9 horas ao lado de namorado morto

Quando se fala que o amor é cego eu acredito que não seja bem nisso que se esteja pensando.
Vanessa Preechakul, uma jovem arquiteta australiana de 27 anos,   estava viajando ao lado de seu namorado, Robert Rippingale  para as bodas de seus pais. Depois de um certo tempo de voo ela percebeu algo estranho com seu amado. Ele não respirava, estava com os lábios roxos … realmente muito estranho. Tão estranho que ela decidiu pedir socorro. Um médico tentou socorrer seu namorado mas lamentavelmente não foi possível reanimá-lo e ele veio a falecer em pleno voo.
Perguntada  Vanessa disse que não tinha percebido nada. Ela contou que  ele estava ao seu lado comendo e assistindo a um filme no voo.  Segundo o médico foi nesse momento que o homem se engasgou com a comida e morreu sufocado.
Ela contou que realmente tinha notado  que em determinado instante o namorado começou a tremer , mas ela achou que ele estivesse rindo com o filme.
Mas o pior ainda estava por vir. O corpo foi levado até uma área reservada do avião. Lá eles embalaram o cadáver e colocaram o corpo ao lado da namorada.
A tripulação agradeceu aos demais passageiros pela paciência e compreensão. A empresa aérea prometeu dar descontos em futuras viagens aos passageiros que tiveram que passar 9 horas viajando ao lado do morto.
Apesar disso alguns passageiros reclamaram a empresa por dar continuidade ao voo. Mas um dos funcionários da empresa aérea, a Jetstar, confirmou que  foi a própria namorada do morto que pediu que  o voo continuasse pois não poderia se atrasar para as bodas de seus pais.
image
Fonte: BBC
Assim é que dá pra perceber  que a namorada não prestando muito atenção  no seu namorado.
Mulher viaja por 9 horas ao lado de namorado morto Mulher viaja por 9 horas ao lado de namorado morto Reviewed by Rede BU on 10/10/2011 Rating: 5

Post AD