Header AD

Homens estão sendo violentados no Zimbabwe

Os Homens não podem sair mais seguros nas ruas.

Mulheres perigosas e tradas estão violentando indefesos homens  no Zimbabwe deixando os polciiais bastante preocupados.

Andrew Phiri, porta-voz da polícia local, contou que 3 mulheres foram detidas recentemente portando uma bolsa repleta de camisinhas usadas e recheadas de sêmen. Estas foram as primeiras prisões desde que se começou o registro de homens sendo atacados no País.

Os Homem são violentados  para a coleta de seu sêmen.

Segundo informações  mulheres de algumas etnias do Zimbabwe preparam uma bebidinha especial onde o esperma do homem é o principal ingrediente. Segundo a crença,  esta bebida atrai bastante sorte para a vida financeira. Como a situação anda feia pra todo mundo a procura pela bebida aumentou muito nos últimos anos.

Umas das vítimas relatou na delegacia que seu carro enguiçou na estrada e que ele foi socorrido por um veículo com três mulheres. Elas o drogaram e obrigaram ele a manter relações sexuais com elas. Uma outra vítimas também relatou que três mulheres vestidas de branco apontaram armas em sua direção e o forçaram  a fazer sexo com elas colhendo todo o esperma possível até o esgotarem. E são vários relatos: Outro homem foi ameaçado por uma mulher com uma cobra venenosa e obrigado a manter relações sexuais com ela.

Um alerta da polícia foi divulgado para que os homens não aceitem caronas em veículos desconhecidos e , em especial, tripulado somente por mulheres.

image

Fonte: Estadão

O problema nem é ser violentado , o problema é a mulher chegar com uma garrafa de coca-cola 2 litros e não te dar sossego até você encher aquilo tudo.

Homens estão sendo violentados no Zimbabwe Homens estão sendo violentados no Zimbabwe Reviewed by Rede BU on 10/14/2011 Rating: 5

Post AD