Header AD

Procurando emprego? Que tal ser executivo de vida luxuosa.

Se você é sagaz, eloquente, conhecedor de moda, tecnologia e de boa comida. Se você tem experiencia com produto do mercado de luxo esse emprego pode ser seu.
O Site VeryFirstTo está oferecendo vaga para o cargo de Executivo de Vida Luxuosa, aí você me pergunta, "mas que raios um executivo de vida luxuosa faz?" Aí eu te respondo " Peça por favor! "  Aí depois eu respondo: O funcionário terá a difícil missão de viajar pelo mundo inteiro com um jatinho ao seu dispor 24 hora por dia, experimentar prazeres exclusivos aos ricos e depois compartilhar a sua experiência com os leitores do site.
O Funcionário ficará hospedado em hotéis 5 estrelas, só fará refeições em restaurantes  chiques, usará jóias caras, receberás todos os lançamentos tecnológicos e ainda terá que testar todos os carros de luxo que forem lançados.
O serviço é esse: Curtir a vida com tudo do bom e do  melhor e depois  enviar uma análise de tudo para o site.

Funcionários divulgaram que já receberam mais de mil currículos.
Os interessados devem se cadastrar lá no site.

Fonte: Site VeryFirstTo

É uma boa pra você mandar aquela mala daquele parente encostado que tá aí na sua família. Pelo menos ele vai levar a vida que ele acha que merece sem fazer esforço.
Só faltou falar o salário, porque trabalho é assim né, pode ter tudo que  é benefício, mas o que interessa é o salário ...
Procurando emprego? Que tal ser executivo de vida luxuosa. Procurando emprego? Que tal ser executivo de vida luxuosa. Reviewed by Rede BU on 10/03/2013 Rating: 5

Post AD