Header AD

Mulher entra pra participar de meia maratona e acaba vencendo maratona completa

Muita gente está aderindo a corridas. Você já deve ter ouvido falar de  provas de maratonas, meia maratonas e outras provas para corredores. Uma dessas pessoas é a Canadense Meredith Fitzmaurice. Ela vinha se preparando para participar de uma prova em Detroit. A meia maratona de Detroit, que  aconteceria junto com a Maratona mesmo.
A Maratona, pra quem não sabe, tem algo em torno de 42 quilômetros de distância, a meia, óbvio, a metade disso.
E lá foi a dona Meredith pra meia maratona. A largada das duas provas foi junta.   E Ela tava indo bem na prova. Só que  no meio do caminho, quando aconteceu a divisão do percurso pra quem estava na meia e na maratona, ela se confundiu e entrou no trajeto da Maratona integral. Quando ela percebeu que tinha pego o caminho errado então decidiu seguir em frente, Só ia correr o dobro do que tinha se preparado.
O detalhe é que ela estava bem mais preparada do que pensava. Ela seguiu a prova e não só completou a maratona como chegou em primeiro lugar. Segundo especialistas ela levou vantagem sobre as demais concorrentes porque corria num ritmo mais acelerado para a prova que iria disputar, mais curta, e psicologicamente acaba funcionando porque ela pensava estar num trajeto bem mais curto do que realmente estava.
Meredith Fitzmaurice fez o tempo de  3hs11ms48s.

Fonte:Postmedia News


A mulher corre uma maratona sem querer e reclama pra ir na esquina comprar pão. Corre por 3 horas mas se você pedir pra ela pegar um copo de água na geladeira te dá um esculacho.

Mulher quando tá motivada ninguém segura ...
Mulher entra pra participar de meia maratona e acaba vencendo maratona completa Mulher entra pra participar de meia maratona e acaba vencendo maratona completa Reviewed by Rede BU on 10/01/2013 Rating: 5

Post AD