Header AD

Morador de rua devolve 88 mil e ganha de prêmio 325 mil.

Glen James, um morador  de rua de 54 anos encontrou em  Boston, Estados Unidos, uma mochila . Nessa mochila tinha o equivalente a R$ 88 mil. E sabe o que  ele fez? Ele nem pesou 2 vezes: pegou a mochila , foi até a delegacia e entregou à polícia.  
Você acha que ele foi  bobo por fazer isso? O cara é um morador de rua, acha uma grana e devolve? 
Mas escuta só essa:
O gesto do Seu Glen correu o mundo e algumas pessoas decidiram fazer uma campanha na Internet. 
O Contador Ethan Washington começou a campanha em Virgínia, começou a recolher doações para o morador de rua. Até o momento já foram arrecadados mais de R$325 mil reais . As doações tem vindo de diversos países como França, Austrália, Alemanha e Bélgica.  Além disso ele recebeu ofertas de casas e emprego. O dinheiro somente será liberado após o Morador de rua assinar um termo-compromisso de que o dinheiro será empregado somente para melhorias em sua  vida., ficando proibido o gasto com bebidas e drogas.
Nessa semana ele se encontrou com o contador que organizou a campanha e o agradeceu muito pelo gesto.

Fonte NBC

As coisas às vezes acontecem no seu caminho pra mudar o rumo da sua vida inteiramente, de uma maneira que você nunca, em nenhum momento, poderia imaginar. História impressionante.
Mas também eles poderiam organizar uma campanha pra mim que sou honesto também... só não devolvi dinheiro porque eu ainda não achei ué!!!



Morador de rua devolve 88 mil e ganha de prêmio 325 mil. Morador de rua devolve 88 mil e ganha de prêmio 325 mil. Reviewed by Rede BU on 10/10/2013 Rating: 5

Post AD