Header AD

Banco comete erro e Homem se torna Trilionário

Reggie Theus estava durinho, durinho e decidiu ver o saldo de sua conta no banco pra ver se ainda tinha alguma coisa pra pegar , antes que o banco pegasse. O cara tomou um susto tremendo quando viu um monte de zeros, só que os zeros estava um atrás do outro com um 4 na frente. Ele demorou um tempo pra entender que tinha se tornado o primeiro trilionário da história. Tinham colocado 4 Trilhões de dólares na conta dele. Tudo foi um erro do sistema do banco que creditou essa grana na conta dele. Ele contou que mesmo estando trilhardário ainda foi trabalhar normalmente . Disse ainda que tinha boas intenções pro dinheiro. Que iria ajudar a pagar a dívida do País e tudo com parte da grana. Mas o sonho do tal do Reggie durou apenas algumas horas. O Banco descobriu o erro, entrou em contato com o correntista e corrigiu o engano.


Fonte: KLTV


Aí ele voltou a ter apenas zeros, um na frente do outro.
Engraçado é que na minha conta o banco nunca erra pra mais, só erra pra menos...sempre desconta uma tarifa com nome esquisito, desconta a mesma coisa 2 vezes ... então já sabe, se  entrar na minha conta , não sai mais hein!!!



Banco comete erro e Homem se torna Trilionário Banco comete erro e Homem  se torna Trilionário Reviewed by Rede BU on 10/08/2013 Rating: 5

Post AD