Header AD

Mãe de 52 anos tenta se passar por filha de 19 anos em prova e acaba presa

Laetitia , uma estudante de 19 anos , estava justamente naquele período de provas. Mas ela não tava indo bem, precisando de notas. Sua prendada mamãe, Caroline D, decidiu ajudar a filhota. Mas de um jeito muito dela.
Dona Caroline decidiu se disfarçar e fazer a prova no lugar da filhinha de 19 anos. Tudo bem que ela tem 52 anos e está alguns quilinhos acima do peso de sua filha de 19 anos. Mas a super mamãe não quis nem saber. Colocou um jeans apertado , bastante maquiagem , tênis do momento e se mandou para a escola Bossuet-Notre-Dame, em Paris.
Como a prova estava sendo realizada num local diferente de onde a sua filha estudava ela acreditou que não teria problemas. Só que teve. Sua filha , Laetitia , tinha chamado a atenção de um fiscal da prova , que ela já tinha feito uma etapa 2 dias antes. Como ele percebeu que ela tinha envelhecido um bocado em apenas 2 dias , desconfiou e chamou a polícia.
Dona Caroline foi levada presa e sua filha pode ser impedida de prestar exames pelos próximos anos pela tentativa de fraude.


Fonte: Jornal Parisien 

Acho que a mamãe não entendeu bem a história de ajudar a filha nos estudos. Tudo bem que os seios caem com o passar dos anos, mas em 2 dias foi muito suspeito .
Mãe de 52 anos tenta se passar por filha de 19 anos em prova e acaba presa Mãe de 52 anos tenta se passar por filha  de 19 anos em prova e acaba presa Reviewed by Rede BU on 6/24/2013 Rating: 5

Post AD