Header AD

Homem prefere ser preso do que ser obrigado a parar de beber

Milo Manu Felix Wild, um cara de 22 anos , fez vergonha.
Encheu os cornos de bebida e começou a pagar mico pelas ruas de Darwin , na Austrália. Ele acabou preso por se comportar de maneira indecente, destruição de patrimônio público ( por ter quebrado 4 banheiros químicos) e ,pra fechar com chave de ouro, urinar nos policiais que tentaram prendê-lo. Milo foi preso e condenado a 3 meses de prisão , mas o juiz converteu a sua condenação por uma outra pena alternativa. Ele estava proibido de consumir qualquer tipo de bebida alcoólica por 2 anos. E o que o tal do Milo Fez? Ele decidiu voltar ao tribunal que o havia condenado e pedir ao juiz que voltasse atrás pois ele prefiria ficar os 3 meses preso. O Juiz John O’Nell , que tinha condenado ele, disse que ficou surpreso pois o homem havia declarado que prefiria  ficar preso do que deixar de beber e socializar com seus amigos. Milo disse ao Juiz que a sua vida não ia valer a pena sem bebida alcoólica.


Fonte: NT News


O que foi que esse cara bebeu? Só pra saber e evitar porque o efeito demora a passar mesmo. Amigo, se a sua vida não vai valer a pena sem bebida alcoólica significa que você já não tem mais vida há muito tempo.
Homem prefere ser preso do que ser obrigado a parar de beber Homem prefere ser preso do que ser obrigado a parar de beber Reviewed by Rede BU on 6/25/2013 Rating: 5

Post AD