Header AD

Marido desconfia que é corno e mete cinto de castidade na esposa

Sohanlal Chouhan  estava  desconfiado de que sua esposa ,Shyama Bai, o  estava chifrando.

Ele então decidiu colocar um cinto de castidade nela. Como ele deve ter chegado nas lojas da Índia , procurado o produto e não encontrado ele então decidiu criar um próprio cinto de castidade e trancar uma das entradas da esposa, lógico a mais divertida.

Ele perfurou os lábios da genitália da esposa com uma agulha de tricô  , juntou as pontas e fechou com um cadeado. E ainda a deixou trancada  num quarto em sua residência por 5 anos.

Os médicos que a atenderam , na cidade de Indore, chegaram até o caso depois dela tentar o suicídio . Ela foi levada para o hospital, passou por uma cirurgia para a retirada do objeto colocado pelo marido .

O marido foi preso e com ele foi encontrada a chave do cadeado, que carregava sempre consigo.

Um psiquiatra da região consultado disse que o marido está mentalmente doente e precisa de tratamento.

Ongs que defendem os direitos das mulheres cobram atitude mais enérgicas das autoridades do país para impedir esse tipo de violência domésticas da qual as mulheres Indianas são vítimas.

Fonte: Daily Bhaskar Jornal

Se todo marido que  desconfiar que está sendo corneado meter um cinto de castidade na esposa vai valer à pena estudar pra se tornar chaveiro. Não vai faltar serviço…

Inacreditável saber que no mundo de hoje ainda tem espaço para essas barbaridades.

Marido desconfia que é corno e mete cinto de castidade na esposa Marido desconfia que é corno e mete cinto de castidade na esposa Reviewed by Rede BU on 7/20/2012 Rating: 5

Post AD