Header AD

Para poder sair da prisão mulher terá que casar com homem que a estuprou

Uma história que aconteceu no fim do ano passado mas que realmente é impressionante e merece ser falada aqui.

Uma mulher de 19 anos foi violentada dentro de sua casa por um primo de seu pai. Ela acabou ficando grávida e teve um filho. Sabe o que aconteceu? Ela foi presa. Isso mesmo!!! E para poder sair da cadeia ela teria que se casar com o homem que a estuprou.

Por mais absurda que possa parecer esta historia nos dias de hoje ela acontece no Afeganistão.  Gulnaz, a mulher violentada , conta que sua mãe saiu e ela  ficou só em casa. O Primo de seu pai se aproveitou da situação, entrou em sua  casa, trancou portas e janelas e a violentou. Ela disse que tentou fugir mas que ele a agarrou, tapou sua boca e abusou dela.

Com muita vergonha do que passou ela escondeu de todos o que havia ocorrido. Só não esperava que fosse ficar grávida depois disso. Aí não se pôde esconder mais.

Ela foi condenada  a 12 anos de prisão por ter tido relações sexuais fora do casamento . Foram presas ela e a filha recém nascida.

As autoridades afegãs então deram a ela uma chance de se livrar da cadeia. Ela deveria se casar com o homem que a violentou. Dessa maneira recuperaria a sua honra e daria uma família para a criança. E Ela disse que aceitaria.

No afeganistão, mulheres que ficam numa situação como essa em que  se encontra Gulnaz  são assassinadas porque trazerem vergonha para suas comunidades.

O primo estuprador , que também está preso,  foi procurado pela reportagem da rede americana CNN e  disse que ela era uma sortuda. Segundo o primo se ela estivesse fora da prisão já estaria morta . E quem a mataria seriam membros de sua prórpia família para tentar evitar a vergonha que ela causou a eles.

A afegã Gulnaz, com rosto coberto, durante entrevista à rede americana CNN (Foto: Reprodução de vídeo)

Fonte: CNN

 

Essa é uma daquelas notícias sem comentários.

imageCHOCADO !

Para poder sair da prisão mulher terá que casar com homem que a estuprou Para poder sair da prisão mulher terá que casar com homem que a estuprou Reviewed by Rede BU on 2/15/2012 Rating: 5

Post AD