Mulher processa marido porque quebrou cama do casal fazendo sexo com amante
Talent Tafara está sendo processado por sua atual ex-esposa, Nonkazimulo Dube. E o processo é no mínimo inusitado. Ela procurou reunir provas e entrou na Justiça do Zimbábue contra o ex-marido alegando que ele quebrou a cama do casal enquanto fazia sexo com a amante.
Ela conta na ação que um carpinteiro local foi chamado para inspecionar a cama quebrada e , depois de analisar tudo, ele afirmou que a cama quebrou porque algo excessivamente frenético aconteceu ali em cima.
A mulher pressionou o marido, na época, que confessou ter mantido relações com uma outra mulher na cama, mas ele se negara a consertar o estrago. Dessa maneira ela disse não ter tido outra opção a não ser processá-lo e pedir indenização pelos danos materiais.
Num desabafo a senhora Nonkazimulo disse que havia comprado a cama no ano passado e que já tinha pego ele no flagra com 2 mulheres na cama, mas que havia o perdoado. Só agora chegou ao limite. Não tinha como perdoar a sua traição principalmente pelo prejuízo que deu a ela.
A Ex-esposa agora quer receber indenização no valor de R$ 350,00.
Fonte: G1
Segundo testemunhas não identificadas o homem quebrou a cama antes da relação sexual com a amante. No que ele tirou o negócio pra fora das calças já em ponto de bala ele deixou cair sobre a cama e acabou quebrando tudo. Porra!!!!