Header AD

Rapaz expulso de escola porque foi vestido de menina

Jamie Love , um rapaz de 17 anos está revoltado. Ele foi mandado para casa pelo diretor de sua escola  e o problema foi simplesmente , como direi , com o uniforme do menino
Jamie contou que ele já esteve na diretoria algumas vezes conversando, desabafando , dizendo que não aguentava mais, que se sentia uma menina presa no corpo de um menino...sabe como é , né ( ah tú sabe ... hmmm).
Jamie estava ali, se sentindo preso e o que  ele fez ? ...se soltou. Ele decidiu se vestir de menina e ir para a escola em Glasgow na Escócia.
Quando chegou vestido de menina , e pelas fotos uma menina feia  e mal vestida, ele foi mandado de volta para casa.
A diretoria da escola negou a acusação e disse que em momento algum o menino que é menina foi expulso, ele só foi orientado a procurar uma outra escola porque aquela não atenderia as suas necessidades .
A mãe do menino disse que ficou horrorizada e chocada quando soube da transformação do filho  mas disse que tem que aceitá-lo  como ele é e que a escola deveria fazer o mesmo.
Jamie disse que  demorou anos para se abrir e que agora se sente traído por pessoas em que ele confiava...
Ah,  e ele mandou avisa que agora o Jamie morreu , ele quer ser conhecido como  Keirny...
Fonte: Daily Mail
Nada contra o cara querer ir vestido de menina pra escola , cada um se veste como quiser pode ir vestido de garibaldo , de super mário, vai como quer .. agora tu se vestiu de uma baranga feia e muito  esquisita .
E você se identificou... ?? hmmmmm
Rapaz expulso de escola porque foi vestido de menina Rapaz expulso de escola porque foi vestido de menina Reviewed by Rede BU on 1/31/2012 Rating: 5

Post AD