Header AD

Aluno é punido por chamar professora de bonitinha

Emanyea Locket , um garoto de 9 anos, se envolveu em uma grande confusão no seu colégio que fica na cidade Americana de Gastonia , na Carolina do Norte.
Ele foi suspenso por dois dias pelo diretor do Colégio , Jerry Bostic, por ter chamado uma professora de bonitinha. Isso mesmo. E a história começou porque uma professora substituta , passando pelo corredor do colégio , ouviu o garoto conversando com um colega e dizendo que achava uma professora bonitinha. A porcaria da Professora fofoqueira foi na direção contar o que tinha ouvido e pronto. O diretor da Escola considerou o que o garoto disse como assédio sexual, mesmo ele não tendo falado nada para a tal professora.
A história virou um verdadeiro escândalo na cidade e o tal do diretor acabou sendo afastado do cargo pela medida que ele tomou.
image
Fonte: WSOC TV
Ele tem que vir aqui no Brasil ver o que alguns alunos falam para algumas professoras em algumas escolas pra ver o que é bom pra tosse. E os pais ainda acham bonitinho...
Aluno é punido por chamar professora de bonitinha Aluno é punido por chamar professora de bonitinha Reviewed by Rede BU on 1/30/2012 Rating: 5

Post AD