Header AD

Silvio Santos pode ser proibido de cantar o Lá, lá, lá, lá

“ Lá, lá, lá, lá

Lá, lá, lá, lá

Agora é hora

de alegria

vamos sorrir e cantar  …

Silvio Santos vem aí … “

Essa música você ouve desde que você se entende por gente nos programas do Señor Abravanel, conhecido pelo Brasil como Silvio Santos.

Mas você sabia que há mais de 10 anos é travada uma verdadeira batalha judicial  por um homem, Archimedes Messina, que diz ser o autor do Jingle famosos do apresentador?

Ele contou que  em 2001 já havia vencido na justiça um processo contra o SBT pedindo pagamento de direitos autorais pelo uso de seu Jingle.

Agora, 10 anos depois , o processo foi encerrado e não cabe mais recurso. Sendo assim Archimedes Messina ganhou a ação e tem direito a receber direitos autorais pelo uso do Jingle nos últimos 40 anos e ainda uma indenização de RS $ 5 milhões .

Segundo a advogada de Messina, Eliane Jundi,  quando  a decisão sair publicada no diário oficial  o SBT  terá duas opções: Ou compra os direitos da música ou para de tocar a canção para sempre.

Archimedes Messina hoje tem 80 anos , disse que ainda irá pensar se vai pedir revisão dos valores. O SBT não se manifestou sobre o assunto oficialmente.

image

Fonte: Coluna Outro Canal / Folha

O Sílvio tá acostumado a jogar aviõezinhos para a galera mas eu quero ver agora é ele jogar esse Boeing aí pro  cara.

Do jeito que o Sílvio Santos é bom de lábia se ele parar para conversar com o senhor aí tá arriscado a pagar menos , sair com os direitos da música e ainda ganhar uma outra música de brinde.

Silvio Santos pode ser proibido de cantar o Lá, lá, lá, lá Silvio Santos pode ser proibido de cantar o Lá, lá, lá, lá Reviewed by Rede BU on 12/01/2011 Rating: 5

Post AD