Header AD

Agora é oficial: Governo Proíbe Flatulência

Você que não consegue se segurar e ficou preocupado em ser multado, calma.

image

O Governo do Paquistão divulgou uma lista com  1600 palavras que foram consideradas muito ofensivas e que estão proibidas de serem escritas e enviadas via sms pelos celulares. Isso mesmo. estas palavras não podem estar presente em nenhum torpedo , mensagem de texto, enviado por celulares no País. A lista oficial do Governo acabou chegando ao conhecimento dos veículos de imprensa e algumas palavras presentes foram divulgadas. Refém, seios e  preservativo  são algumas das palavras  proibidas. Flatulência também consta na lista de palavras banidas das mensagens de texto  pelo  Governo.

Duas das principais empresas de telecomunicações do país acabaram confirmando que realmente receberam a lista com a determinação.

Segundo informações da agência de telecomunicações do Paquistão a proibição veio para atender as muitas reclamações recebidas por usuários sobre mensagens recebidas com conteúdo ofensivo e abusivo.

image

Fonte: R7 e BBC

Já pensou  se a moda pega? Você teria  que procurar sinônimos para passar  o que uma palavra apenas já poderia dizer.  Não pode flatulência , aí você ia pensando em escrever  escapamento de gases ,  O Pato Donald tá gritando , o trem tá vindo aí  porque eu já ouvi o apito … acho que ia ficar pior.

.

Agora é oficial: Governo Proíbe Flatulência Agora é oficial: Governo Proíbe Flatulência Reviewed by Rede BU on 12/02/2011 Rating: 5

Post AD