Header AD

Para tirar demônio do corpo falso exorcista faz sexo com menina possuída.

Um falso exorcista  de Cingapura, de 30 anos de idade,  deu de cara com uma jovem chinesa  de 20 anos. Ao bater o olho ele já teve certeza: Tinha que possuir a menina, ou melhor, a menina precisava ser possuída … bem, a menina estava possuída. O homem, preocupado, procurou os pais da menina e convenceu  os dois da necessidade de tirar o coisa-ruim  do corpo dela. Na conversa ele disse que era especialista  em exorcismo  e que poderia curá-la.

Isso tudo aconteceu num lugar público , o templo Kwan, ponto conhecido  por concentrar pessoas de várias partes do mundo que vão ali para fazer suas orações.

Ele levou os pais e a menina para sua casa, se trancou no quarto com ela e começou a sua sessão de exorcismo. Horas depois os dois saem de lá descabelados e desnudos. Os pais pagaram o valor combinado e foram embora.

Só quando chegaram em casa e perguntaram a menina o que tinha ocorrido ouviram dela que os dois fizeram uma sessão de sexo selvagem e animalesca, por isso os gritos que os pais ouviram do lado de fora do quarto, que eles achavam que era o demônio lutando para não sair.

Os pais, revoltados da vida, voltaram ao lugar e não encontraram mais o homem. Descontrolados quebraram todo o lugar antes de irem embora.

image

. Fonte: news.insing.com

Será que os Pais não desconfiaram quando ouviram os gritos de “entra com tudo, entra com tudo ou  entra e sai entra e sai  “ ? O Negócio era pra sair e não para entrar …

Bem que a menina gostou dessa história toda, só foi contar quando chegou em casa …

Para tirar demônio do corpo falso exorcista faz sexo com menina possuída. Para tirar demônio  do corpo  falso exorcista faz sexo  com menina possuída. Reviewed by Rede BU on 9/28/2011 Rating: 5

Post AD