Header AD

Mulher tem seu cabelo revistado em aeroporto e se revolta

Isis Brantley, uma Americana do Estado de Dallas está denunciando agentes do Aeroporto de Atlanta após passar  por um episódio que ela julgou muito humilhante.

Ela conta que estava viajando e quando se encaminhava para o portão de embarque foi abordada por um agente do aeroporto que vinha correndo em sua direção.

Ele vinha gritando Ei! Você! Pare! Pare! ", contou Isis.  Ela disse que, assustada , acabou parando. O agente disse que se não deixasse ele revistar seu vasto penteado ela não poderia embarcar.

Isis não se conformou com isso mas disse que mesmo contrariada e chorando deixou o homem revistar o mufuá de cabelo que ela ostenta em cima do telhado.

Ela disse que se sentiu tremendamente humilhada.

Agentes do Aeroporto Hartsfield-Jackson , de Atlanta , divulgaram uma nota onde relatam que a passageira deixou o posto de controle de embarque do aeroporto sem que permitisse ser concluída a revista e por isso o agente foi forçado a ir atrás dela.

Segundo as autoridades uma revista adicional pode ser feita em cabelos, onde existe a possibilidade de objetos proibidos serem escondidos.

 

Isis afirmou que não corta os seus cabelos desde os 12 anos, ela tem atualmente 53,

image

Fonte: Channel 2

 

Isso porque eles não sabem o tamanho do tufo de cabelo que ela esconde em partes íntimas onde ela poderia esconder muito mais coisas.

No meio do cabelo encontraram Três gatos, um cachorro, um videogame atari e dois ex-maridos que tinham sido dados como falecidos.

Mulher tem seu cabelo revistado em aeroporto e se revolta Mulher tem seu cabelo revistado em aeroporto e se revolta Reviewed by Rede BU on 9/27/2011 Rating: 5

Post AD